Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuário de drogas entra em coma após ter corpo incendiado em BH

Suspeitos do crime seriam vizinhos da vítima, mas até agora ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7

Vítima teve corpo incendiado durante briga em BH
Vítima teve corpo incendiado durante briga em BH Vítima teve corpo incendiado durante briga em BH

Um usuário de drogas teve o corpo incendiado na madrugada desta terça-feira (9) no bairro Jardim América, na região oeste de Belo Horizonte. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado em coma.

Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 22º Batalhão foram acionados para comparecer ao Hospital onde um rapaz teria dado entrada após uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, eles foram informados pela mãe do jovem que alguns vizinhos teriam ateado fogo ao corpo de seu filho em frente à residência da família.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda segundo a mulher, o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas e estaria conversando e fazendo uso de entorpecentes com alguns vizinhos na rua na madrugada desta terça-feira. A mulher também estava conversando com o grupo quando, por volta de 2h30, decidiu entrar para dormir.

Ela disse ainda que, algum tempo depois, ouviu o filho gritando por ela e ao chegar no terraço viu o corpo do filho em chamas. Ela imediatamente acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o jovem com queimaduras graves.

Antes de entrar em coma, o rapaz teria dito à mãe que os responsáveis pelo crime seriam os vizinhos com quem conversava minutos antes. No entanto, até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. Também não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.