Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilante é morto durante assalto em agência dos Correios da Grande BH

Segurança teria reagido à ação criminosa; suspeitos conseguiram fugir para Betim

Minas Gerais|Do R7

Agência fica no centro da cidade
Agência fica no centro da cidade Agência fica no centro da cidade

Uma tentativa de assalto terminou com um vigilante morto a tiros nesta quarta-feira (22) em Mário Campos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O segurança teria reagido à ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos chegaram à agência dos Correios no centro da cidade e anunciaram o assalto. Com a reação do vigilante, um dos suspeitos atirou.

Leia mais notícias no R7 MG

O homem foi atingido e levado, em estado grave, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os assaltantes fugiram pelos fundos da agência, que fica às margens do Rio Paraopeba, e teriam levado a arma do segurança.

Publicidade

Militares de Mário Campos e de Betim, também na Grande BH, fizeram um cerca no bairro Citrolândia, que faz divisa com o município. Eles contam com apoio da aeronave da corporação e de cães farejadores. Os bandidos continuam foragidos.

O número de assaltos aos correios cresceu neste ano em Minas. Os criminosos roubam não só as agências, mas também os carros de entrega e até os carteiros:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.