Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Mais leve', diz Cleusa ‘de mala e cuia’ após assinar divórcio

Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira em cartório na zona oeste do Rio; cabeleireira disse que atraso do ex-marido a deixou nervosa

Folha de Pernambuco|

Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira em cartório na zona oeste do Rio; cabeleireira disse que atraso do ex-marido a deixou nervosa
Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira em cartório na zona oeste do Rio; cabeleireira disse que atraso do ex-marido a deixou nervosa Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira em cartório na zona oeste do Rio; cabeleireira disse que atraso do ex-marido a deixou nervosa

Após 25 anos de espera, a cabeleireira Cleusa Cruz, também conhecida como Cleusa de Mala e Cuia, assinou, na manhã desta segunda-feira (20), o divórcio de seu ex-marido. Ela disse que chegou a pensar que ele não iria assinar, já que o homem atrasou cerca de uma hora para chegar.

“Eu fiquei nervosa porque marcamos às 8h no cartório e ele só chegou às 9h. Mas graças a Deus ele chegou e assinou”, disse em tom de alívio. “Tô me sentindo muito mais leve.”

Leia também:

Pernambuco é o primeiro estado a aprovar o divórcio unilateral

Publicidade

Câmara aprova divórcio imediato em casos de violência doméstica

Cleusa ficou conhecida após viralizar na internet ao contar que iria se mudar para a casa do ex-marido, onde ele mora com a atual mulher, se ele não assinasse o documento. “Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês e, mais, vai pagar minhas contas”, disse ela no relato.

Publicidade

Agora, após o divórcio, a cabeleireira disse que vai agilizar a troca do nome nos documentos. “Preciso trocar minha identidade, meus documentos, mas vou voltar para meu nome de solteira”, afirmou.

Dona de um salão na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio, ela disse que não fala com o ex-marido, tampouco sabe como é sua atual esposa. Quem mantém a comunicação entre os dois é o filho do casal.

“Eu e ele não nos falamos. É o meu filho que faz a ponte. Inclusive, tem até algumas pessoas tentando me derrubar, dizendo que meu ex-marido não existe, que ele nunca se manifestou. Não se manifestou porque não tem celular, não tem redes sociais.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.