Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder do Centrão, Marcos Pereira apoia adiamento das Eleições

Vice-presidente da Câmara era contrário ao adiamento, mas mudou de opinião. Com isso, aprovação começa a entrar no horizonte da Câmara

R7 Planalto|Mariana Londres, de Brasília

Líder do Centrão, Marcos Pereira concorda com adiamento das Eleições
Líder do Centrão, Marcos Pereira concorda com adiamento das Eleições Líder do Centrão, Marcos Pereira concorda com adiamento das Eleições

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), disse nesta segunda-feira (29) ter mudado de ideia em relação ao adiamento das Eleições municipais de 2020 em função da pandemia no novo Coronavírus.

Em sua conta no Twitter, ele disse: " A beleza da democracia é a capacidade que temos de convencer e ser convencidos pelo diálogo. Eu fui convencido de que o adiamento das eleições para novembro é a melhor decisão a ser tomada. Estamos construindo esse consenso necessário".

Até a semana passada, Pereira e outros líderes do Centrão defendiam a manutenção das datas, o que tornava incerta a aprovação na Câmara da PEC aprovada na semana passada no Senado. Para passar na Câmara, são necessários 308 votos em dois turnos de votação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.