Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente em Cavalcante: vítima nega presença de homens armados na via

Adolescente morta no acidente será enterrada nesta terça-feira

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Stela Mafrici e Bruna Kuhlmann (centro) serão sepultadas nesta terça-feira no Rio; carro ficou destruído após acidente
Stela Mafrici e Bruna Kuhlmann (centro) serão sepultadas nesta terça-feira no Rio; carro ficou destruído após acidente Stela Mafrici e Bruna Kuhlmann (centro) serão sepultadas nesta terça-feira no Rio; carro ficou destruído após acidente

A mãe de uma das vítimas do acidente que deixou uma adolescente e um bebê mortos, além de seis feridos, negou a afirmação do motorista do veículo que ter se assustado com homens armados que estavam na via, em Cavalcante, zona norte do Rio. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º) quando a família voltava do Parque de Madureira.

Vanessa Bastos, tia da criança cinco meses que morreu no acidente e mãe de uma adolescente que segue internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, disse que a filha negou que houvesse homens armados na pista.

— Ela falou: “não mãe, não tinha. Na hora ele se assustou e a rua tava molhada”. Minha filha falou que não viu ninguém armado, que só foi o susto. A moto saiu para passar e ele se assustou.

As duas mortas no acidente serão enterradas nesta terça. O sepultamento de Stela Fabíola Mafrici, de 13 anos, será às 14h no cemitério de Inhaúma, na zona norte. Já a criança Bruna Kuhlmann, de quatro meses, deve ser enterrada às 11h.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a delegacia de Madureira (29ª DP) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo chamadas para depor. A polícia também aguarda o motorista para prestar depoimento.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.