Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta aparece morena e com nariz recauchutado no Rio Verão Festival

Funkeira agitou Apoteose e fez a multidão do festival cantar o hit Show das Poderosas

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7

"Ba-bando": Anitta surgiu de visual novo no Rio Verão Festival
"Ba-bando": Anitta surgiu de visual novo no Rio Verão Festival "Ba-bando": Anitta surgiu de visual novo no Rio Verão Festival

Anitta foi a sexta atração do Rio Verão Festival 2014. Foi o primeiro show da cantora após a plástica que fez no nariz e nos seios. Com os cabelos pintados de preto, a funkeira deixou claro que estava com saudades do seu público e brincou com o fato de ter passado suas férias na Disney, nos Estados Unidos.

- Obrigada pelo carinho, ai que saudades que eu estava de vocês, eu estava dando um beijo nos pés do Mickey [risos]. Mas é muito bom estar com vocês. Nossa, o meu fã clube veio!

Anitta quase não cantou nenhuma música do seu último DVD, mas fez um pout pourri de sucesso consagrados por outros funkeiros como MC Sapão e MC Catra. Até Tim Maia, com Navegador dos Sete Mares, ela cantou. Taj Mahal, de Jorge Ben Jor e Ana Júlia, do Los Hermanos, ainda marcaram apresentação. Após cantar sucessos de outros artistas, ela agradeceu a ajuda do público que sabia tudo na ponta língua.

- Que lindo, ai que povo animado.

Publicidade

Prestes a encerrar o show, Anitta cantou o hit que a consagrou, Show das Poderosas. A multidão de aproximadamente 30 mil pessoas foi à loucura. Ela agradeceu o carinho do público e depois ainda cantou suas músicas Zen e Blá Blá.

- Obrigada! Eu quero agradecer por estar aqui hoje.

Publicidade

Anitta completou 22 anos do último dia 30 de março. Antes de terminar a apresentação, ela deu uma bronca nos fãs que não jogaram no palco presentes para ela. Recusou um Parabéns pra Você que seus fãs tentaram cantar para ela.

- Nossa, cadê os presentes aqui no palco pelo meu aniversário? Agora, depois que eu falei não vale, tem que ser espontâneo.

Em sua terceira edição, o Rio Verão Festival já faz parte do calendário oficial da cidade. A realização é da Record Rio em parceria com a ADMA Entretenimento. Assista ao vídeo:

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.