Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de traficante, comércio fecha em bairros da zona norte do Rio

Comerciantes não abriram as portas em estabelecimentos da Tijuca e do Rio Comprido

Rio de Janeiro|Do R7

Comércio foi fechado por ordem do tráfico na manhã desta quinta
Comércio foi fechado por ordem do tráfico na manhã desta quinta Comércio foi fechado por ordem do tráfico na manhã desta quinta

O comércio da Tijuca e do Rio Comprido, zona norte do Rio, fechou na manhã desta quinta-feira (27), após a morte de um traficante do morro do Turano, em operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na quarta-feira (26). Segundo a PM, suspeitos atiraram contra as equipes e houve confronto durante a ação. Um suspeito foi ferido e socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar, no centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta manhã, a PM informou que agentes do batalhão de São Cristóvão (4º BPM) e da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Turano foram deslocados para reforçar e monitorar a segurança da região.

Ao lado da comunidade, a Universidade Estácio de Sá suspendeu as aulas nesta tarde para garantir a segurança dos alunos. Uma agência bancária na rua Barão de Itapagipe recomendou aos funcionários para não sair do prédio para almoçar devido ao clima de insegurança na região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.