Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após temporal, Rio tem previsão de chuvas fortes e vento nesta quinta-feira

Nesta quarta-feira (17), chuvas fortes alagaram ruas da zona sul e deixou Rio em atenção

Rio de Janeiro|Do R7

Rua do Catete, na zona sul, foi um dos pontos que alagaram
no início da tarde
Rua do Catete, na zona sul, foi um dos pontos que alagaram no início da tarde Rua do Catete, na zona sul, foi um dos pontos que alagaram no início da tarde

Depois de fortes chuvas deixarem a cidade em estágio de alerta e alagarem ruas do Rio nesta quarta-feira (16), a cidade deve ter mais um dia de pancadas de chuva forte. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, áreas de instabilidade continuam atuando na cidade nesta quinta-feira (17), deixando o dia com céu nublado, com pancadas de chuva isolada no fim da tarde e à noite. Há possibilidade de haver descargas elétricas e rajadas de vento de intensidade moderada. As temperaturas continuarão estáveis, com máxima prevista de 31°C e mínima de 21°C.

A chuva forte que atingiu a cidade do Rio nesta quinta-feira (16) deixou ruas alagadas em Botafogo, na zona sul do Rio, onde diversas vias encheram e motoristas enfrentaram problemas no trânsito. Às 13h05, a cidade entrou em estágio de atenção para as chuvas. O aeroporto Santos Dumont reabiu para decolagens às 15h48, pouco depois dos pousos que voltaram às 14h43. O estágio de atenção só terminou às 1h desta quinta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.