Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataque a tiros deixa dois mortos na Baixada Fluminense

Polícia investiga se crime está relacionado a disputa pelo transporte alternativo em Itaguaí; vítimas trabalhavam em cooperativa de vans

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (4) em Itaguaí, município da Baixada Fluminense. Segundo informações de populares, indivíduos em um carro teriam passado e efetuado vários disparos contra as vítimas, que morreram no local. Segundo a Polícia Militar, os dois trabalhavam em uma cooperativa de transporte alternativo.

O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial na rua Doutor Curvelo Cavalcante, via principal do centro da cidade de Itaguaí. O corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada da equipe.

Após o crime, um grupo funcionários do transporte alternativo foi para a sede da prefeitura, onde estacionaram as vans em protesto à falta de segurança no município. Segundo a administração, os motoristas pedem mais segurança para o exercício do serviço.

Informações iniciais indicam que o crime teria envolvimento com a disputa pelo controle do transporte alternativo na cidade. Nesta quinta-feira (3), cinco vans foram incendiadas após a morte de um suspeito durante operação policial na comunidade Parque Primavera.

Publicidade

Em nota divulgada ontem, a Polícia Militar informou que os veículos estavam estacionados perto da favela e teriam sido queimados com objetivo de atrair a atenção dos policiais que estavam em incursão no local.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.