Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros comemoram salvamento na comunidade da Muzema, no Rio

Equipe resgatou um homem do desabamento de dois prédios no condomínio localizado na zona oeste da capital fluminense. Duas pessoas morreram

Rio de Janeiro|Cesar Sacheto, do R7

Equipes de resgate tiraram vítima dos escombros de prédio que desabou no RJ
Equipes de resgate tiraram vítima dos escombros de prédio que desabou no RJ Equipes de resgate tiraram vítima dos escombros de prédio que desabou no RJ

O resgate de um homem com vida dos escombros de um dos prédios que desabaram na comunidade do Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12), emocionou equipes do Corpo de Bombeiros que trabalhavam na busca por desaparecidos e vítimas da tragédia.

Leia mais: Prédios que desabaram em Muzema são irregulares, diz Prefeitura do Rio

O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi colocado em uma maca e transportado de helicóptero para um hospital da cidade. Outra pessoa já havia sido resgatada pelos próprios moradores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 6h48 para um desabamento em edificação. Duas equipes de resgate chegaram no local por volta das 7h20 e isolaram a área.

Publicidade

A zona oeste carioca foi uma das mais prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na última segunda-feira (8). Moradores da região contabilizam prejuízos pelos temporais.

Muros desabaram e ruas ficaram interditadas na região de Jacarepaguá, mesmo local onde houve o desabamento desta sexta-feira.

Publicidade

Leia também

Condomínio seria demolido

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o conjunto de prédios havia sofrido uma ação de demolição por parte de órgãos da administração municipal, com o envolvimento do Ministério Público Estadual e apoio da Polícia Militar.

Publicidade

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Veja imagens das chuvas que castigaram cidades brasileiras em 2019:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.