Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal encontrado morto abraçado em banheiro deve ser enterrado nesta quinta (25)

Polícia suspeita que vazamento de gás tenha causado mortes, que aconteceram em Teresópolis

Rio de Janeiro|Do R7

Os corpos de Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20 anos, estavam na casa da avó de Maira
Os corpos de Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20 anos, estavam na casa da avó de Maira Os corpos de Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20 anos, estavam na casa da avó de Maira

O casal de namorados que foi encontrado morto dentro do box de uma casa em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, vai ser enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (24) no cemitério de Irajá, na zona norte. A suspeita é de que eles tomavam banho quando aconteceu um vazamento de gás do aquecedor. Os corpos de Maira Nuldeman, de 23 anos, e Rafael de Paula Campos, de 20 anos, estavam na casa da avó de Maira.

Segundo a Polícia Civil, a 110ª Delegacia de Polícia instaurou procedimento para apurar as circunstâncias da morte. Não havia sinais de violência. Diligências da Polícia Civil estão em andamento.

Os jovens eram estudantes de Química da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Em nota, universidade lamentou a morte do casal.

"É com tristeza que comunicamos o falecimento dos alunos do Instituto de Química, e membros do CAIQ , Maira Nudelman e Rafael Campos. Ambos muito queridos pelos alunos, professores e funcionários do Instituto de Química. Enviamos os mais sentidos pêsames para a família dos dois. Não há palavras que possam confortar o vazio deixado pela ausência deles, então pedimos desculpas por essas simples palavras. É difícil de imaginar como será o nosso dia sem eles, pois ambos estavam sempre presentes. Farão falta como amigos, como alunos e como membros do CAIQ. Hoje, o Instituto de Química é mais cinza e mais triste, e ele nunca mais será o mesmo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.