Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista é apedrejado durante roubo no aterro do Flamengo

O executivo Alfredo Hirsch, de 46 anos, foi atacado enquanto treinava

Rio de Janeiro|Do R7

Executivo Alfredo Hirsch ficou ferido em assalto nesta quinta
Executivo Alfredo Hirsch ficou ferido em assalto nesta quinta Executivo Alfredo Hirsch ficou ferido em assalto nesta quinta

Mais um ciclista foi vítima de violência e roubo nesta quinta-feira (27) enquanto treinava no aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Os criminosos usaram uma pedra para ferir a vítima e levar sua bicicleta, que custa cerca de R$ 15 mil.

O executivo de multinacional Alfredo Hirsch, de 46 anos, que é atleta amador, foi atacado hoje enquanto treinava sozinho na chamada Área de Proteção ao Ciclismo de Competição, que funciona às terças e quintas-feiras, das 4h às 5h30. O ciclista está internado.

Do alto de uma passarela do aterro, os criminosos atingiram a cabeça do ciclista com uma pedra. Ele caiu no chão e fraturou a clavícula e quatro costelas. Uma das costelas perfurou o pulmão do ciclista que precisou ser operado. Os bandidos fugiram com a bicicleta.

Segundo a Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio de Janeiro, esse foi o primeiro caso de roubo de bicicleta na área de proteção, apesar do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A área de proteção foi criada em maio de 2013 após o atropelamento que matou o triatleta Pedro Nikolay, enquanto treinava em Ipanema, zona sul do Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.