Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco suspeitos por morte de empresário são presos no Rio

Segundo os PMs havia um mandado de prisão de um dos homens pela morte da vítima durante uma tentativa de assalto no túnel Noel Rosa

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Empresário foi morto durante tentativa de assalto
Empresário foi morto durante tentativa de assalto Empresário foi morto durante tentativa de assalto

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Jacarezinho prenderam cinco homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Rubens Alves, de 45 anos, no túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, em julho deste ano. Segundo a PM, eles estavam escondidos em uma casa próxima à comunidade do Rato Molhado, também na zona norte.

Os agentes constataram que contra um dos suspeitos já havia um mandado de prisão por envolvimento na morte do empresário. Contra um outro homem também havia mandado de prisão pela tentativa de homicídio cometida em maio contra subtenente do Exército Alexandre Fortunato da Costa no bairro do Rocha.

A Polícia Militar informou que todos os suspeitos foram encaminhados a 25º DP (Engenho Novo), onde a ocorrência está em andamento.

Relembre o caso

Publicidade

Rubens Mesquita Pinto Alves foi baleado no pescoço e no tórax durante uma tentativa de assalto no interior do túnel Noel Rosa.

Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.