Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colombianos que roubavam celulares dentro de ônibus são presos no Rio

Policiais do programa Segurança Presente já detiveram quatro suspeitos em dias diferentes nas zonas sul e oeste da cidade

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Adriana Oliveira, da Record TV Rio

Colombianas foram presas
Colombianas foram presas Colombianas foram presas

Agentes do programa Segurança Presente prenderam em flagrante duas colombianas que furtavam celulares em um ônibus na Praia de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18).

Os policiais revistaram as mulheres após serem acionados por pedestres e encontraram com elas sete aparelhos. As suspeitas foram encaminhadas à 12ª DP (Copacabana).

De acordo com o major Ricardo Ribeiro, coordenador do Botafogo Presente, esta foi a quinta vez em que as mulheres, que disseram estar há seis meses no Brasil, foram presas por furto.

Na última quinta (12), outros dois colombianos foram presos pelo mesmo crime na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, após o motorista de um coletivo informar a agentes do Barra Presente que um casal tentava furtar uma passageira, na av. Ayrton Senna.

Publicidade

Com os suspeitos foram apreendidos cinco celulares, dinheiro em espécie e cartões de passagem. Eles foram conduzidos à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde ficaram presos.

A polícia investiga se os suspeitos integram uma quadrilha de furtos de celulares, por cometerem os crimes de forma semelhante, além de pertencerem à mesma nacionalidade.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.