Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com militares na mira, criminoso monitora movimentação do Exército

"Nós vai amassar o governo", ameaça criminoso que aponta fuzil contra comboio das Forças Armadas; flagrante foi registrado no Complexo da Maré

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Comboio fica na mira de fuzil
Comboio fica na mira de fuzil Comboio fica na mira de fuzil

“O governo tá bolado. Nós vai amassar o governo. Nós tá boladão com o governo”, ameaça um homem que monitora a passagem de um comboio do Exército na zona norte do Rio de Janeiro. Ele aponta um fuzil para os veículos e afirma estar preparado para o confronto se os militares entrarem. A cena foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais.

As imagens foram gravadas de um ponto atrás da Sede Náutica do São Cristóvão. O ângulo de visão do criminoso sugere que ele esteja no Complexo de Favelas da Maré, na zona norte. Do alto ele observa a passagem dos militares na Linha Vermelha. “Tá voltando o comboio”, diz o homem, o que sugere que ele estivesse acompanhando a movimentação dos militares.

No fuzil que aparece nas imagens há a inscrição “BZG”, em referência às lideranças do tráfico de drogas na comunidade Parque União, na Maré.

Procurados, o Gabinete de Intervenção Federal, Comando Militar do Leste e a Polícia Civil não se posicionaram a respeito do vídeo.

Publicidade

Já a Polícia MIlitar informou, por meio de nota, que "o policiamento na comunidade da Maré está sendo realizado por policiais do 22ºBPM0. Quanto ao vídeo, ele deve ser analisado e encaminahdo para Polícia Civil".

Veja vídeo: 

*Estaiária do R7 Rio, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.