Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Compositor de escola de samba é assassinado na Baixada Fluminense

Polícia Militar informou que encontrou o corpo de Davi Pereira da Silva Pinto, de 42 anos, com marcas de tiro em um carro no centro de São João de Meriti

Rio de Janeiro|Do R7

Davi Show foi assassinado em São João de Meriti
Davi Show foi assassinado em São João de Meriti Davi Show foi assassinado em São João de Meriti

Um compositor da escola de samba Unidos de Padre Miguel foi encontrado morto dentro de um carro no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (5).

Projeto reúne tampinhas plásticas para fabricação de cadeira de rodas

Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para checar um assassinato na região. O carro e o corpo de Davi Pereira da Silva Pinto, de 42 anos, foram encontrados com marcas de tiros.

Leia também

De acordo com a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime.

A agremiação da zona oeste do Rio Unidos de Padre Miguel emitiu uma nota lamentando “profundamente o falecimento do amigo Davi Show, membro da ala de compositores de nossa escola”. A nota diz ainda que “a UPM se despede de Davi Show agradecendo sempre todo seu esforço, amor e dedicação desferidos à nossa agremiação”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.