Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contraventor Rogério Andrade diz que foi vítima de assalto em depoimento no Rio

Na delegacia, bicheiro negou que tenha sofrido como atentado; polícia investiga

Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV

Esposa de Rogério foi baleada durante ataque de criminosos
Esposa de Rogério foi baleada durante ataque de criminosos Esposa de Rogério foi baleada durante ataque de criminosos

O contraventor Rogério de Andrade e a esposa Fabíola de Oliveira prestaram depoimento na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), zona oeste do Rio, manhã desta terça-feira (12). Na delegacia, o bicheiro afirmou ter sido vítima de um assalto e ainda reclamou da violência na cidade.

Apesar do depoimento do casal, a polícia também trabalha com a hipótese dele ter sofrido um atentado orquestrado por milicianos que querem assumir o controle de máquinas caça-níqueis que, para a polícia, o contraventor possui.

Segundo o delegado Maucus Neves, os policiais que estavam com Rogério e a esposa dele no dia do atentado devem prestar depoimento na próxima semana.

O caso aconteceu na noite do dia 4 de setembro. De acordo com a polícia, Rogério Andrade e a esposa Fabíola de Oliveira foram surpreendidos por homens armados na entrada do condomínio no Itanhanga, na Barra da Tijuca. Durante a troca de tiros, Fabiola foi antigida no braço e precisou passar por uma cirurgia, enquanto o contraventor sofreu apenas escoriações.

Publicidade

O último atentado sofrido pelo bicheiro foi em 2010. Uma bomba foi colocada embaixo do veículo e o filho dele, Diogo Andrade, de 17 anos, estava ao volante. Quando deu partida no motor, o carro explodiu. O rapaz morreu na hora. Rogério de Andrade, que estava no banco do carona, sofreu vários ferimentos e teve de fazer uma cirurgia de reconstituição da face.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.