Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menina sequestrada é encontrado dentro de mala em terreno baldio

Ao saber que corpo foi localizado, suspeito tentou fugir e foi baleado

Rio de Janeiro|Do R7

Corpo foi encontrado dentro de mala em terreno baldio em Acari
Corpo foi encontrado dentro de mala em terreno baldio em Acari Corpo foi encontrado dentro de mala em terreno baldio em Acari

O corpo da menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos, foi encontrado dentro de uma mala em um terreno baldido na localidade conhecida como Fim do Mundo, em Acari, zona norte do Rio, na noite desta terça-feira (17). Familiares fizeram um reconhecimento visual e confirmaram que o corpo é de Tiffany. Um exame será realizado para identificar se a menina foi abusada sexualmente antes de ser morta.

De acordo com a polícia, na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), após saber que o corpo da criança havia sido localizado, o suspeito se desesperou e tentou fugir "enfurecidamente". Ele tentou tomar a arma de uma policial e, depois de não conseguir, quebrou divisórias de vidros e cadeiras da delegacia, enquanto repetia que iria se matar.

Durante a fuga, o suspeito foi atingido por três tiros e contido pelos policiais. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos a Sandro. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Miguel Couto e seu estado de saúde é estável.

A Delegada Elen Souto, titular da DDPA, instaurou um procedimento para apurar as lesões corporais ocasionadas pela intervenção policial e o crime de resistência. A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e equipe esteve no local em diligências.

Publicidade

O suspeito foi preso na manhã desta terça na manhã desta terça-feira (17). Segundo as informações da DDPA, Sandro foi ouvido na unidade e confessou o sequestro de Thifany. Policiais encontraram o suspeito amarrado e ferido. Ele foi agredido por populares e levado ao hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, antes de ser encaminhado para a Cidade da Polícia. Sandro era foragido da polícia e tinha contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado cometido em 2012 em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Thifany estava desaparecida desde o último domingo. Ela brincava na comunidade Conjunto Amarelinho, em Acari, quando foi sequestrada por um homem que estava em uma moto. A menina teria sido convencida a acompanhar o criminoso com a promessa de que ganharia um cachorro de presente.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.