Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de neto de Chico Anysio deve ser cremado neste sábado após cerimônia ter sido adiada

Rian Brito estava desaparecido havia nove dias quando foi encontrado morto em praia

Rio de Janeiro|Do R7

Rian era filho do ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio
Rian era filho do ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio Rian era filho do ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio

O corpo de Rian Brito deve ser cremado neste sábado (5) no Rio de Janeiro. O local do crematório não foi divulgado pela família, que busca uma cerimônia íntima só para parentes e amigos próximos, segundo Brita Brazil, mãe do rapaz. "Peço com amor a todos que não conhecemos pessoalmente, que entendam que o lugar é pequeno e só poderemos receber a família e amigos pessoais. Peço a imprensa que nos deixe só."

O neto de Chico Anysio foi encontrado morto em uma praia de Quissamã, nesta quinta-feira (3). Ele estava desaparecido havia nove dias. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na quinta (3) que o jovem de 25 anos morreu afogado, conforme revelou exame preliminar de necropsia. A perícia médica foi realizada por volta das 18h e concluída rapidamente. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Brita Brazil, mãe de Rian, se manifestou em sua página em uma rede social e condenou especulações de que Rian teria se suicidado"Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio."

Perícia em computador

Em coletiva na manhã desta sexta-feira (4), a delegada Ellen Souto, titular da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) informou que a polícia deve fazer perícia no computador de Rian para saber o que o jovem estava pesquisando antes de desaparecer. Segundo as investigações, o jovem teria planejado sozinho a viagem à cidade do norte fluminense. Exames para saber se ele usou algum tipo de droga antes de entrar no mar também deve ser realizado, mas a família descarta que isso possa ter acontecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.