Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia lança cartaz com suspeitos de matar Tuchinha da Mangueira

Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, foi morto na Mangueira em setembro

Rio de Janeiro|Do R7

O Portal dos Procurados lançou nesta terça-feira (25), um cartaz com as fotos dos acusados pelo assassinato do ex-traficante Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, no morro da Mangueira, no dia 2 de setembro. O portal oferece uma recompensa de R$ 1 mil, por cada, por informações que levem a prisão dos criminosos.

Tuchinha, de 50 anos, foi morto com pelo menos 13 tiros e golpes de faca, em frente a um lava-jato na rua da Prata, no morro da Mangueira, na zona norte do Rio. Seus passos já eram seguidos pelo menos seis horas antes do crime. Em uma conversa em uma rede social, um dos acusados pelo crime mostrou que monitorava Tuchinha. Duas horas depois do homicídio, o feito foi comemorado. As mensagens foram entre os traficantes Alan Tomé da Silva Souza, o Palhacinho, que teve, com Erivaldo Pereira Miranda, conhecido como Lourival da Mangueira, a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Capital. Eles seriam os dois traficantes que estavam numa moto, no momento do crime. 

Além dos dois, a juíza Elizabeth Machado Louro, da 4ª Vara Criminal, aceitou também a denúncia do Ministério Público contra os traficantes Simão Mesquita Freitas, preso no último dia 13; Wallace Cardoso, o Noco; Douglas Henrique Lourenço, o Menininho; Sergio Gouvêa, Nego 10 e Jean Carlos Ramos Tomaz, o Beni. Ainda de acordo com decisão. Os acusados que são apontados como integrantes do movimento do tráfico na localidade conhecida como ´Buraco Quente´, no interior da Comunidade da Mangueira, razão a indicar a necessidade da cautela como forma de garantir a ordem pública. Demais disso, os réus se valido para a prática do delito, desferindo vários disparos de arma de fogo contra a guarnição da UPP que se encontra em patrulhamento, assim que a avistaram no local do crime. 

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro dos criminosos, pode denunciar, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

O Anonimato é garantido. A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria, devendo apenas relatar à polícia a sua suspeita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.