Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois policiais da lei seca são baleados nesta terça (4)

É a primeira vez em oito anos que um agente da lei seca é atingido por um disparo

Rio de Janeiro|Do R7

Sargento Alves, assassinado nesta terça (4), deixa dois filhos e a esposa
Sargento Alves, assassinado nesta terça (4), deixa dois filhos e a esposa Sargento Alves, assassinado nesta terça (4), deixa dois filhos e a esposa

Dois policiais militares foram baleados no centro de Queimados, na baixada fluminense, quando realizavam uma blitz da lei seca. Essa é a primeira vez , em oito anos do programa lei seca, que foi registrado um caso em que os agentes teriam sido baleados ou mortos. Segundo os agentes que estavam na operação, os criminosos iniciaram os disparos quando os policiais deram ordem de parada.

Os dois PMs atingidos foram encaminhados para a UPA de Queimados, no entanto, um deles, Sargento Alves, foi atingido por um disparo no peito e não resistiu aos ferimentos. O outro homem ferido foi o Sargento Mendes, que foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, zona norte do Rio.

Entre os três suspeitos que estavam no carro, um morreu no local durante a troca de tiros, outro foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia realiza buscas para encontrar o terceiro homem, que fugiu.

O Sargento Alves foi o terceiro policial militar morto nesta terça-feira (4) na baixada fluminense. Em Belford Roxo um sargento foi baleado durante uma troca de tiros e um soldado que havia sido internado após ser atingido por um disparo na madrugada de sábado (1) em Japeri, faleceu no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.