Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ela teve um surto e está em choque", diz pai de jovem paulista que foi encontrada desorientada no Rio

Pai de jovem afirma que Daniela Batista precisa de tratamento psicológico

Rio de Janeiro|Rodrigo Teixeira, do R7

Pai reencontrou filha em delegacia na tarde desta terça (7)
Pai reencontrou filha em delegacia na tarde desta terça (7) Pai reencontrou filha em delegacia na tarde desta terça (7)

A paulista Daniela Batista, de 23 anos, que foi encontrada desorientada em Ipanema, zona sul do Rio, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (7), na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). Segundo o pai, Maurílio Batista, a jovem precisa de tratamento psicológico e será encaminhada para um hospital. 

— Ela teve um surto. Ela está em estado de choque. Ela quer ficar sozinha. Me reconheceu, mas disse que não quer falar com ninguém.

Ainda de acordo com o pai, a família tem histórico de problemas psicológicos. 

Os parentes de Daniela Batista são do interior de São Paulo. A jovem é estudante da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e mora em Copacabana. 

Publicidade

Jovem desapareceu na Lapa

O último contato que Daniela Batista fez com a família foi no domingo (5). Uma senhora teria encontrado a jovem desmaiada, na Lapa, e a levado para uma igreja. Segundo a amiga Núbia Almeida, a paulista estava desorientada e a senhora chegou a falar com o pai dela ao telefone. 

Publicidade

Na última segunda-feira (6), o pai de Daniela registrou o desaparecimento da estudante na DDPA.Os amigos e a família da paulista não sabiam se ela estava na Lapa para encontrar alguém ou se teria ido a uma festa.

Na manhã desta terça, a jovem foi vista por um policial militar na Lagoa. Segundo o comando do Batalhão do Leblon (23º BPM), Daniela Batista pediu ajuda a um agente porque estava passando mal. Quando o policial falou que iria pedir ajuda, ela disse que não precisava e foi embora. Em nota, a Polícia Militar informou que, "até aquele momento, ninguém sabia que ela estava desaparecida".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.