Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em menos de 24 horas, motoristas sofrem arrastão e PM é morto na avenida Brasil 

De acordo com vítimas, cerca de 10 homens roubaram dois carros na altura de Guadalupe

Rio de Janeiro|Do R7

Um arrastão na avenida Brasil deixou motoristas em pânico na noite deste domingo (26). O caso aconteceu na altura de Guadalupe, na zona norte. Pelo menos dois carros foram roubados. Duas vítimas fizeram o registro da ocorrência nas delegacias de Ricardo de Albuquerque (31ª DP) e de Honório Gurgel (40ªDP). O caso aconteceu por volta das 18h30m, no sentido centro da via. De acordo com o relato das vítimas, cerca de 10 homens armados fizeram o arrastão no local.

Além do arrastão, um policial militar que trabalhava na UPP de Manguinhos foi morto na via durante um assalto na altura do acesso à rodovia Washington Luís na manhã desta segunda-feira (27). O carro de Josenildo Alves dos Santos foi alvejado e encontrado pela polícia pichado com as palavras “Morre, PM”. Ao lado do corpo, a polícia encontrou o suporte de uma pistola vazio, o que sugere que a arma do policial foi levada pelos criminosos.

Durante o arrastão na noite anterior, militares do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais) foram acionados, mas quando chegaram não encontraram mais nada no local.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.