Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empregada que confessou ter envenenado ex-prefeita de Nova Iguaçu é presa no Galeão

Em depoimento, Deusamar de Jesus confessou ter dado chumbinho para Sheila Gama

Rio de Janeiro|Do R7

Deusamar fez pose para os fotógrafos na delegacia e mandou "beijinho no ombro" após ser presa
Deusamar fez pose para os fotógrafos na delegacia e mandou "beijinho no ombro" após ser presa Deusamar fez pose para os fotógrafos na delegacia e mandou "beijinho no ombro" após ser presa

Foi presa nesta sexta-feira (14) a empregada domésticas Deusamar de Jesus Lima Rodrigues, suspeita de envenenar a patroa, ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama. A suspeita foi detida no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, na zona norte. Em depoimento na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), Deusamar confessou aos agentes que envenenou Sheila com chumbinho.

Na tarde de quinta (13), a delegacia solicitava a prisão preventiva por tentativa de homicídio da mulher, que, até então, não teve a identidade divulgada.

Segundo a polícia, Deusamar teria trocado o conteúdo das cápsulas do remédio que Sheila tomava pelo veneno. No quarto da cozinheira, os agentes encontraram dois frascos de chumbinho.

Sheila Gama foi internada na segunda-feira (10), no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital, quando chegou à unidade vomitando e com dores abdominais intensas. Ela teve uma parada cardíaca e precisou ser ressuscitada e entubada.

Publicidade

De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta, a paciente era tratada da intoxicação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade e apresentava boa evolução clínica. Nesta sexta, a direção do hospital informou que o quadro de saúde da ex-prefeita "inspira cuidados".

Sheila Gama tem 60 anos e passou pela prefeitura de Nova Iguaçu no período entre os anos de 2010 e 2012, quando assumiu o posto para Lindberg Farias concorrer a uma vaga no Senado. Em 2012, Sheila se candidatou à prefeitura, mas não foi eleita.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.