Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enterro da dançarina Amanda Bueno deve ser em Goiânia no próximo domingo 

Família da jovem chega ao Rio na noite desta sexta-feira (17)

Rio de Janeiro|Do R7

Amanda foi assassinada pelo noivo
Amanda foi assassinada pelo noivo Amanda foi assassinada pelo noivo

O enterro da dançarina Amanda Bueno, que foi assassinada nesta quinta-feira (17), deve acontecer no próximo domingo (19). Segundo o empresário da Jaula das Gostozudas, grupo de que Amanda fez parte, a família da dançarina chega ao Rio na noite desta sexta-feira (17). No sábado (18), os familiares de Amanda darão entrada na liberação do corpo, que será levado para Goiânia onde será feito o enterro.

A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Amanda, que fugiu. Ela também integrou o grupo "Gaiola das Popozudas". 

Nesta sexta-feira (17), O suspeito de matar a dançarina de funk Amanda Bueno, afirmou ao Balanço Geral RJ que cometeu o crime porque teve um surto. Ele agrediu a noiva e atirou na cabeça dela na tarde de quinta-feira (16) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Milton Severiano Vieira, conhecido como Miltinho da Van, ainda disse que havia bebido álcool.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.