Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado de saúde de mulher baleada na Praia da Reserva, no Rio, é grave

Larisse Silva, de 21 anos, foi atingida depois que dupla de suspeitos abordou e roubou policial de folga

Rio de Janeiro|Beatriz Sanz, do R7

Larissa passou por cirurgia, mas segue internada
Larissa passou por cirurgia, mas segue internada Larissa passou por cirurgia, mas segue internada

A jovem Larisse Izídio da Silva, de 21 anos, baleada na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas seu estado de saúde ainda é grave, informou a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

A paciente segue internada e não tem previsão de alta.

Larisse levou um tiro no abdôme na tarde deste domingo, (21), disparado por uma dupla de assaltantes. Poucos minutos antes, os agressores abordaram um policial à paisana acompanhado de sua família. A praia estava lotada no momento em que a jovem foi alvejada.

O policial não ofereceu resistência ao assalto, no entanto, correu atrás dos bandidos que dispararam. Um dos tiros feriu Larisse, que foi prontamente socorrida e encaminhada ao hospital.

Publicidade

O policial alegou em depoimento à polícia que só perseguiu os suspeitos porque acreditava que a arma que eles utilizavam era de brinquedo. A polícia revelou que a arma que eles carregavam, um revólver 9mm, estava equipado com dispositivo de rajada, o que faz com que arma libere mais de uma bala por disparo.

A polícia vai utilizar imagens das câmeras de segurança da região para tentar localizar os dois homens que fugiram em uma moto, logo depois do ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.