Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exame de DNA deve confirmar se corpo encontrado em carro é de agente penitenciário desaparecido

Veículo de Vicente Pita foi achado na zona norte com corpo carbonizado dentro

Rio de Janeiro|Do R7

Família acredita que ele pode ter sido vítima de crime por causa da profissão
Família acredita que ele pode ter sido vítima de crime por causa da profissão Família acredita que ele pode ter sido vítima de crime por causa da profissão

A família de Vicente Pita, de 35 anos, que está desaparecido desde a terça-feira (10), só terá a certeza que o corpo carbonizado encontrado dentro do carro do agente penitenciário é dele quando saírem os resultados do exame de DNA. O carro, confirmado pela polícia que é do agente, foi encontrado incendiado com o corpo em Fazenda Botafogo, zona norte.

Vicente Pita estava de folga do serviço e, por se formado em fisioterapia, atendia pacientes particulares nesses dias. Na última terça, ele deixou a Tijuca, zona norte, no fim da tarde e avisou a esposa que chegaria à zona oeste, por volta de 19h30. Como ele demorou a chegar e não respondeu mais às mensagens, a esposa e a família procuraram a polícia.

A família acredita que ele pode ter sido vítima de um crime por causa da profissão. Ele teria sido rendido e os criminosos teriam descoberto que era agente penitenciário.

De acordo com o irmão de Vicente, Vinícius Pitta, os bandidos podem ter descoberto a profissão do irmão mexendo em seu celular.

Publicidade

—A gente torce para que não seja o corpo dele, mas só cabe a Deus. Ele não gostava de falar que trabalhava na segurança pública. Nunca andava armado e evitava usar farda. Sempre com identificação civil. Talvez tenham visto alguma mensagem no celular do trabalho e os bandidos podem ter identificado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.