Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso empresário anuncia produtos roubados na internet, cai em armadilha da polícia e acaba preso no Rio

Suspeito atuava na zona norte da capital fluminense

Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP) prenderam, na noite de quarta-feira (3), Adriano Cesar Leal Ferreira, de 30 anos. Ele é suspeito de praticar vários estupros e roubos na região. Adriano atraia as vítimas em salas de bate-papo na internet se passando por empresário e dono de uma agência de empregos. Depois de roubar a vítimas, chegou a anunciar produtos em sites de venda na internet.

Segundo os agentes, o criminoso marcava encontros profissionais com as vítimas e, para dar maior credibilidade como empresário, realizava falsos depósitos nas contas delas como se fosse uma ajuda de custo e apresentava os comprovantes.

No dia do encontro, ele estuprava e roubava as mulheres. Depois, as deixava em frente a uma lanchonete no Largo de Irajá. Durante as investigações, foi descoberto que Adriano havia anunciado em um site de compra e venda dois produtos que tinham sido roubados das vítimas. A delegacia marcou um encontro para a suposta compra do material e ele foi capturado.

Com Adriano também foram apreendidos diversos pertences de uma das vítimas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pendente pelo crime de tentativa de homicídio cometido contra sua ex-mulher. Ainda de acordo com os policiais, até o momento duas vítimas já o reconheceram como autor de estupros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.