Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família não entende assassinato de homem pelas costas em Niterói: “era um bom pai e um bom filho”

Leonardo Ferreira foi atingido por um disparo no largo da Batalha, em Niterói

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo a família, Leonardo não tinha inimigos
Segundo a família, Leonardo não tinha inimigos Segundo a família, Leonardo não tinha inimigos

A família de Leonardo Ferreira está inconformada e incrédula com a morte do rapaz de 34 anos, atingido por um tiro nas costas no largo da Batalha, em Niterói, na região metropolitana do Rio. O enterro foi realizado na tarde de terça-feira (28). A Divisão de Homicídios de Niterói ainda busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o atirador.

Segundo Paola Ferreira, irmã da vítima, Leonardo estava animado para começar a trabalhar em um novo emprego. Ele havia conseguido passar adiante um comércio que mantinha em Niterói. A motivação para a venda do negócio foi, justamente, o crescimento da violência na cidade.

— A gente não consegue nem raciocinar o motivo porque era um pai maravilhoso. Um filho, um irmão, um homem maravilhoso. Ele comentou com a mãe que havia comprado um monte de roupa nova. Estava adorando a nova fase da vida.

Daiane Ferreira, outra irmã de Leonardo, cobra agilidade nas investigações. Ela contou, muito emocionada, que o irmão costumava agregar a família.

Publicidade

— A gente estava brigando. Aí ele falou, ‘ah, vocês são todos malucos. Todo mundo briga, mas é um morrer, um ficar doente, e todo mundo se junta’. Mal sabia ele que a gente ia se juntar pra ele.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.