Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Feridos em desabamento em Nilópolis (RJ) recebem alta

Três moradores chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu; corpo da vítima que morreu ainda não foi liberado 

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Os três moradores feridos no desabamento de um prédio em Nilópolis, na Baixada Fluminense, receberam alta hospitalar ainda neste domingo (24). No acidente, um jovem de 26 anos, identificado como Gustavo Loureiro Amorim, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.

Edifício desabou no domingo (24)
Edifício desabou no domingo (24) Edifício desabou no domingo (24)

Segundo a prefeitura, Nircéia Souza, 62 anos, e Jorge Brandão, 54 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, assim como a irmã da vítima que morreu, Giovana Amorim, de 19 anos. Após exames e avaliações, todos já estão na casa de parentes.

Em nota, a administração municipal informou que o corpo de Gustavo Loureiro ainda não foi liberado do IML (Instituto Médico-Legal) e que a família está providenciando os documentos necessários para o sepultamento.

Conforme levantamento da Secretaria Municipal de Obras, o edifício de três andares da rua Coronel José Muniz, 808, no bairro Olinda, existia há 22 anos e estava legalizado. Agora, é aguardada a conclusão do laudo pericial da Polícia Civil sobre as causas do desabamento desta madrugada.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Nilópolis, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu ajuda às famílias para isenção de retirada da segunda via dos documentos perdidos após o acidente. Elas também devem receber uma cesta básica emergencial e serão acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.