Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de traficante de Cidade de Deus é suspeita de envolvimento em morte de sobrinha do criminoso

Entre os presos está Amanda Gonçalves, prima da vítima Priscila Gonçalves Leite

Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil do Rio já prendeu quatro suspeitos de matar Priscila Gonçalves Leite, de 34 anos, sobrinha do traficante Sam, da Cidade de Deus, em junho. Os suspeitos foram presos entre os dias 27 e 31 de julho em Curicica, na Taquara e na Cidade de Deus, zona oeste do Rio.

Em cumprimento de mandados de prisão, a DH (Divisão de Homicídios da Capital) prendeu Max Jones Santos da Silva, Luiz Ricardo Soares das Neves, Aleksandro Farias de Oliveira e Amanda Alves Santiago Gonçalves.

Segundo as investigações, Amanda é filha do Sam e prima de Priscila. Aleksandro é companheiro de Alessandra.

Na época do assassinato, pouco depois de o corpo ser encontrado, policiais baseados na base avançada da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus, na localidade do Caratê, foram atacados. O policiamento foi reforçado na região com o auxílio do Batalhão de Polícia Militar de Jacarepaguá (18º BPM) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Também houve protestos após a morte de Priscila. Manifestantes atearam fogo a sacos de lixo, e chegaram a bloquear a estrada Marechal Miguel Salazar Mendes nos dois sentidos. Duas linhas alimentadoras do BRT também foram suspensas durante o protesto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.