Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarda municipal é morta em tentativa de assalto em Guadalupe

Criminosos dispararam contra o carro da vítima 

Rio de Janeiro|Do R7*

Andreia faleceu no local
Andreia faleceu no local Andreia faleceu no local

Uma agente da Guarda Municipal foi morta na noite desta terça-feira (3), em uma tentativa de assalto em Guadalupe, zona norte do Rio. Andreia Fernandes, de 42 anos, passava de carro pela rua Francisco Portela, próximo à avenida Brasil, quando foi abordada por criminosos armados. Segundo testemunhas, a vítima não obedeceu a ordem de parada dos assaltantes, que dispararam contra o veículo. Ela foi atingida no peito e faleceu no local.

Depois de ser atingida, Andreia perdeu o controle do carro e bateu contra um muro. Os moradores do bairro acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ela já estava morta quando as equipes chegaram.

Policiais do Batalhão de Irajá isolaram o local e a Divisão de Homicídios periciou o carro da vítima. Os criminosos fugiram sem levar nada. O corpo de Andreia foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Em nota, a Guarda Municipal do Rio lamentou a morte da guarda de trânsito Andreia Fernandes. "O comando da instituição presta, neste momento, auxílio à família e irá acompanhar as investigações da Polícia sobre esse crime brutal", informou.

Jaqueline Suarez, estagiária do R7 Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.