Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após ejacular no braço de mulher em trem no Rio

Passageiros seguraram e agrediram o homem quando tentava desembarcar

Rio de Janeiro|

Imagens da confusão foram divulgadas nas redes sociais
Imagens da confusão foram divulgadas nas redes sociais Imagens da confusão foram divulgadas nas redes sociais

Um homem foi preso em flagrante após se masturbar e ejacular sobre o braço de uma passageira dentro de um trem na zona norte do Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça-feira (3). A mulher gritou no momento em que percebeu o que havia acontecido e outros passageiros seguraram e agrediram o homem, que tentava desembarcar, segundo o relato de testemunhas à polícia.

Em seguida, um segurança da concessionária SuperVia foi acionado e deteve o homem na estação Engenho de Dentro, no ramal Japeri. Ele foi levado por PMs à Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Imagens da confusão foram registradas por outros usuários do trem e divulgadas em redes sociais. Os nomes do preso e da vítima não foram divulgados.

Denúncias

Publicidade

Em nota, a SuperVia confirmou as informações e revelou que o caso foi o segundo de assédio sexual com detenção registrado em uma semana no sistema de trens da capital fluminense. Na última quarta-feira (27), outro homem foi detido por ação parecida em um trem que fazia o trajeto entre Santa Cruz e a Central do Brasil.

A concessionária registrou dez casos de assédio sexual denunciados pelas vítimas em 2017, sendo que seis homens chegaram a ser presos em trens ou estações. De 2006 a 2016, a média havia sido de 4,8 casos semelhantes por ano - 53 registros ao longo de 11 anos. Quando os agressores não são reincidentes, costumam ser liberados pela polícia para responder aos processos em liberdade.

Publicidade

No comunicado, a SuperVia também lamenta os casos de desrespeito e lembra que, nos horários de pico (6h às 9h e 17h às 20h), um carro por trem é destinado exclusivamente às mulheres.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.