Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após flagrante de abuso sexual em ônibus

Testemunhas relatam que suspeito se masturbou e ejaculou na blusa da vítima

Rio de Janeiro|Do R7, com Cidade Alerta RJ

Segundo investigações, suspeito usou mochila para vítima não ver
Segundo investigações, suspeito usou mochila para vítima não ver Segundo investigações, suspeito usou mochila para vítima não ver

O ajudante de caminhão Rodrigo Carvalho, de 32 anos, foi preso ao tentar abusar de uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus da linha Correia Méier x Olavo Bilac, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

De acordo com um passageiro, mesmo com vários assentos vazios, o homem ficou em pé próximo à jovem que estava sentada no banco do corredor. Usando uma mochila para a vítima não perceber, o suspeito se masturbou e ejaculou na blusa da adolescente.

Carvalho escapou de ser linchado por passageiros indignados após a chegada da polícia no coletivo.

De acordo com o delegado Flávio Rodrigues, esta foi a primeira vez que o suspeito foi detido, mas que pode não ter sido a primeira vez que ele tenha cometido o crime. O suspeito foi autuado por violação sexual mediante fraude.

Publicidade

— É um ato libidinoso, ele está fazendo isso com o objetivo de satisfazer o seu próprio prazer sexual. Para a fraude, ele usou a mochila a fim de tirar a atenção da vítima para que ela não percebesse.

Rodrigo, que é casado, passou a noite na delegacia e negou o crime. Durante a tarde, ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e, depois, para o presídio.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.