Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Identificado um dos suspeitos de torturar e matar PM em Nova Iguaçu

Mandado de prisão foi expedido e polícia realiza buscar para encontrar suspeito

Rio de Janeiro|Do R7

Agente foi morto por criminosos após ser identificado como policial militar
Agente foi morto por criminosos após ser identificado como policial militar Agente foi morto por criminosos após ser identificado como policial militar

Os policiais da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) identificaram um dos suspeitos de assassinar o PM Bruno Rodrigues Pereira no dia 27 de setembro deste ano, na comunidade da Lagoinha, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Um mandado de prisão temporária foi emitido contra Carlos Henrique da Silva Alves, o “Novinho”.

Testemunhas do crime reconheceram Alves e a Justiça expediu o mandado de prisão nesta quarta-feira (28), mas a polícia ainda realiza buscas para encontrá-lo.

De acordo com o delegado titular da especializada, Fábio Cardoso, o criminoso faz parte do tráfico de drogas da comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu.

Policial foi arrastado por cavalos

Publicidade

O policial militar trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio. O agente foi morto, após ir buscar o irmão à paisana. O PM acabou passando pela comunidade Lagoinha e teve a identidade descoberta por criminosos. Ele foi morto apenas por ser policial, após ter sofrido tortura e ser arrastado por cavalos.

Os criminosos entregaram os documentos, a farda e a arma do agente para o irmão. Depois, fugiram com o carro. Um tempo depois, o corpo foi encontrado na favela.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.