Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa morre e duas pessoas ficam feridas após serem atropeladas em shopping na Barra da Tijuca

Bombeiros socorreram mulher de 37 anos, que foi levada para um hospital da região

Rio de Janeiro|Do R7

Atropelamento aconteceu no estacionamento do Barra Shopping
Atropelamento aconteceu no estacionamento do Barra Shopping Atropelamento aconteceu no estacionamento do Barra Shopping

Uma idosa morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem atropeladas, na manhã desta quinta-feira (17), no estacionamento do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Um manobrista de uma empresa terceirizada perdeu o controle do carro e atropelou as vítimas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde Maria de Lourdes Sá Henriques, de 67 anos, foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos. 

Roberta Sá Simões, de 37 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 9h38. A vítima foi levada para o Hospital Barra D'Or, mas ainda não havia informação sobre o estado de saúde dela.

A terceira vítima foi conduzida ao Barra D'Or para exames após apresentar dor de cabeça no ambulatório do shopping.

Publicidade

Segundo a Polícia, o manobrista prestou depoimento na 16°DP ( Barra da Tijuca) e testemunhas também serão ouvidas. Câmeras de segurança do local serão recolhidas para auxiliar nas investigações.

A assessoria lamentou o acidente e informou que o atropelamento envolvendo um funcionário da empresa Verzani deixou três feridos. Os hospitais para onde as vítimas foram levadas não foi divulgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.