Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Informações que levem a suspeito de matar ex-mulher valem R$ 2 mil

Homem não teria aceitado término de relacionamento; casal rompeu há quatro meses

Rio de Janeiro|Do R7

Gutemberg Augusto Martins Gonçalves é suspeito de assassinar ex-mulher
Gutemberg Augusto Martins Gonçalves é suspeito de assassinar ex-mulher Gutemberg Augusto Martins Gonçalves é suspeito de assassinar ex-mulher (asouza)

Um homem suspeito de ter assassinado a ex-mulher é procurado com uma recompensa de R$ 2 mil. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com as fotos do advogado Gutemberg Augusto Martins Gonçalves, de 53 anos, ex-marido da vítima. Mylena da Silva Bessa, 27 anos, foi morta na manhã do sábado (18), em Charitas, Niterói. A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese do crime de feminicídio (homicídio qualificado – art. 121, § 2º, inciso VI – contra a mulher por razões de gênero; – I - violência doméstica e familiar; II menosprezo ou discriminação à condição de mulher). 

Segundo testemunhas, Mylena estava com um amigo em um carro. Quando o amigo dela estacionava o veículo, outro automóvel que também realizava uma manobra para estacionar teria batido no carro onde a vítima estava. Ao sair para saber o que havia acontecido, o amigo dela teria visto Gutemberg, que estaria com uma arma em punho, descendo do automóvel a poucos metros de onde eles tinham parado.

Ao ver a cena, o amigo da comerciante teria corrido para pedir ajuda. Nesse meio tempo, o homem teria atirado na mulher. De acordo com o delegado do caso, Marcos Amim, assim que escutou os disparos, o amigo da vítima ligou para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram ao local encontraram Mylena morta. 

A polícia acredita que Gutemberg teria cometido o crime por não aceitar o término da relação com a mulher, com quem tem um filho de seis anos. Segundo familiares da vítima, o casal terminou o relacionamento há cerca de quatro meses e o suspeito nunca se mostrou agressivo. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito podem entrar em contato pelo celular do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou pela Central Disque-Denúncia, nos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177. O anonimato é garantido. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.