Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão preventiva de três suspeitos de matar jovem após Reveillon

Dois homens já estavam presos por porte ilegal de armas

Rio de Janeiro|Do R7

Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana
Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana Tayenne foi morta quando voltava do Réveillon em Copacabana

O juízo da 2ª Vara Criminal de Belford Roxo decretou a prisão preventiva de três acusados pelo assassinato da jovem Tayenne Rodrigues Pereira Abreu, ocorrido no dia 1º de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) informou que a decisão levou em consideração a periculosidade e o receio de que o trio cometa novos crimes.

Marcio Rocha da Silva, Carlos Henrique da Silva e Bruno Luiz da Silva responderão por latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois primeiros já estavam presos por porte ilegal de armas. A Polícia Civil ainda não confirmou a prisão do terceiro suspeito.

Carlos Henrique da Silva e Marcio Rocha da Silva foram presos em flagrante por porte ilegal de armas, no dia 23 de janeiro. Eles foram localizados com pertences da vítima na rua Aracaju, em Vilar Novo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

No dia 3 de fevereiro, a Polícia Civil confirmou que uma das armas encontradas com os suspeitos foi usada para cometer o crime. Segundo o delegado Wellington Vieira, da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o laudo deu positivo para uma das três armas apreendidas com a dupla.

Tayenne Abreu, de 22 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça no centro de Belford Roxo, quando voltava do Réveillon de Copacabana. A estudante chegou a ser levada para o Hospital do Joca, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.