Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico é suspeito de drogar jovem e abusar dela durante festa no RJ

Em troca de mensagens pelo celular, ortopedista chegou a dizer ia levar "MD para dar para mulherada"; exame confirmou agressão sexual

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Troca de mensagens entre suspeitos
Troca de mensagens entre suspeitos Troca de mensagens entre suspeitos

Um médico ortopedista foi preso suspeito de drogar uma estudante de medicina e abusar sexualmente dela durante uma festa em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no final de agosto deste ano.

Um amigo do suposto abusador, que também é estudante do curso, foi preso na mesma ação, deflagrada por agentes da 106ª DP (Itaipava) na noite desta segunda (1º).

Leia também

De acordo com a Polícia Civil, o médico teria dado uma pílula de ecstasy para a jovem sem o seu conhecimento. Em seguida, a vítima teria sido levada para a casa do suspeito e, já desacordada, abusada sexualmente.

Durante as investigações, os policiais descobriram a participação do segundo suspeito, que teria fornecido o comprimido ao médico. Em uma troca de mensagens pelo celular, a dupla narra que levaria "MD para dar para mulherada" durante a festa, promovida por estudantes de medicina. Segundo a delegada Juliana Ziehe, a conversa confirma que o crime foi premeditado. 

Publicidade

A vítima passou por um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) da cidade serrana, que confirmou a violência sexual.

Na casa do médico, policiais apreenderam maconha, remédio tarja preta sem receitas e de uso controlado e o aparelho de celular do suspeito.

Publicidade

A Polícia Civil pede para que, caso outras vítimas tenham passado por algum abuso sexual, denunciem às autoridades.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.