Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino atropelado por motorista, que foi espancado e queimado após crime, é sepultado no Rio

Mateus Teixeira, de 5 anos, foi atingido por carro na noite de sábado (3), na Ilha do Governador

Rio de Janeiro|Do R7

Mateus morreu na hora. A mãe dele, Fabiana Fonseca, também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves
Mateus morreu na hora. A mãe dele, Fabiana Fonseca, também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves Mateus morreu na hora. A mãe dele, Fabiana Fonseca, também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves

O menino Mateus Teixeira, de cinco anos, que foi atropelado na noite de sábado (3), na Ilha do Governador, na zona norte, foi enterrado nesta segunda-feira (5). O motorista Antônio dos Santos, de 33 anos, foi linchado e queimado após atropelar a criança.

Santos foi transferido na tarde desta segunda-feira para o Hospital São Sebastião, em Niterói, na região metropolitana do Rio, e passa por avaliação física. Mateus morreu na ocasião. A mãe dele, Fabiana Cristina Fonseca, também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu perto da comunidade Vila Joaniza, próximo à estrada do Galeão, principal via do bairro. Santos teria se envolvido em outra batida instantes antes, segundo a PM.

O caso foi registrado na Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), central de flagrante no fim de semana. A Polícia Civil busca as pessoas que atearam fogo no motorista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.