Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino pede comida para mulher que almoçava em Ipanema e funcionário se recusa a servir: "Isso é bicho, não é gente"

Relato foi feito em uma publicação nas redes sociais

Rio de Janeiro|Do R7

Mulher denunciou o bar por preconceito
Mulher denunciou o bar por preconceito Mulher denunciou o bar por preconceito

Uma mulher usou as redes sociais para denunciar um episódio de discriminação em um bar de Ipanema, zona sul do Rio, contra um menino que se aproximou para pedir comida. De acordo com o relato, além de se recusar a trazer a refeição para o garoto, o funcionário ainda acrescentou: “Isso é bicho, não é gente”.

A jovem relata que ao pedir que trouxessem a refeição para o menino, o funcionário do bar se recusou, alegando que iria “causar problemas” para ele e a orientou a pegar comida no estabelecimento ao lado.

Na publicação, ela conta que ainda tentou argumentar, dizendo que o menino queria apenas almoçar, mas que o funcionário deu a entender que não “havia mais nada para comer no local”.

Diante da recusa e tentando minimizar a humilhação do garoto, ela se dirigiu a outro restaurante para pegar o almoço. Nesse momento, o funcionário a alertou: “Cuidado com a sua carteira. Isso é bicho, não é gente”.

Acabo de me levantar deste bar ( Bar 20 - visconde de pirajá esquina com henrique dumont) em Ipanema por motivos de: Um...

Posted by Bianca Caravelos on Wednesday, October 19, 2016

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.