Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mestre-sala da Beija-Flor é suspeito de atirar contra policial aposentado na Baixada Fluminense

Claudinho da Beija-Flor será intimado a prestar depoimento

Rio de Janeiro|Do R7

Policial aposentado reconheceu sambista como autor do disparo
Policial aposentado reconheceu sambista como autor do disparo Policial aposentado reconheceu sambista como autor do disparo

Cláudio de Souza, o Claudinho, da Beija-Flor de Nilópolis foi apontado como autor do disparo que atingiu o policial aposentado Milton Luiz Batalha Estrela na noite do último sábado (24). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil, que informou também que Claudinho deverá ser intimado para prestar depoimento.

De acordo com a Delegacia de Nilópolis (57ª DP), onde o caso foi registrado, o mestre-sala foi reconhecido pela própria vítima como responsável pelo crime.

Segundo relato de testemunhas, os dois teriam se envolvido em uma briga em Nilópolis, Baixada Fluminense. Durante a discussão, o sambista teria aberto fogo contra o policial, o atingindo no pescoço. Milton Luiz Estrela, de 50 anos, foi socorrido para o Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu. A vítima continua internada no CTI da unidade, seu estado de saúde é grave, porém considerado estável pelos médicos.

Segundo informações passadas pelo hospital, a lesão na coluna decorrente do tiro no pescoço causou paraplegia e perda parcial dos movimentos dos membros superiores. O policial deverá ser transferido para uma unidade especializada nos próximos dias.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime. A Delegacia de Nilópolis apurar se a arma usada pertencia ao agente aposentado ou ao sambista, que é ex-bombeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.