Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora da Rocinha é atingida durante tiroteio nesta segunda (23)

Vítima foi identificada como Edicreuza Araújo, de 42 anos, que está em estado grave. PM diz que foi atacada por criminosos

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Moradora da Rocinha é baleada gravemente durante tiroteio nesta segunda (23)
Moradora da Rocinha é baleada gravemente durante tiroteio nesta segunda (23) Moradora da Rocinha é baleada gravemente durante tiroteio nesta segunda (23)

Uma mulher identificada como Edicreuza Araújo, de 42 anos, foi baleada na manhã desta segunda-feira (23), na Rocinha, zona sul do Rio. De acordo com a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade foram alvo de disparos na estrada da Gávea.

A vítima foi socorrida pelos próprios agentes, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Segundo a direção da unidade de saúde, o quadro dela é considerado grave.

Circulam alguns vídeos nas redes sociais com intenso tiroteio nesta manhã. O confronto teria acontecido na localidade Escadão Verde, próximo ao Largo do Boiadeiro, quando um baile funk era encerrado, conforme apurado pela Record TV Rio

Em 2022, o Instituto Fogo Cruzado mapeou 44 pessoas atingidas por bala perdida na região metropolitana do Rio, das quais sete morreram.

Leia também

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.