Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre estudante jogada do 3º andar de casa no RJ; ex-namorado é suspeito

Nívia Araújo teve morte encefálica na madrugada deste sábado (4)

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Nívia Araújo teve morte encefálica na madrugada deste sábado (4)
Nívia Araújo teve morte encefálica na madrugada deste sábado (4) Nívia Araújo teve morte encefálica na madrugada deste sábado (4)

A estudante de direito jogada do terceiro andar da casa onde morava em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, morreu na madrugada deste sábado (4). A direção do Hospital Estadual Alberto Torres informou que Nívia Araújo teve morte encefálica à 1h.

O ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

Segundo a família, os órgãos de Nívia serão doados. O sepultamento deve acontecer no domingo (5) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo.

Nívia foi encontrada desacordada no quintal da casa da vizinha na quarta-feira (1º). Ela tinha ido passar o Ano-Novo na praia Itaipuaçu, na região oceânica de Niterói, e voltou para casa por volta das 5h. Segundo a mãe da vítima, Neuzeli da Costa, a jovem estava sozinha quando a casa foi invadida pelo ex-namorado.

Publicidade

— Ele tentou primeiro arrombar o portão, mas como não conseguiu, ele pulou no segundo andar e arrancou as portas.

A estudante havia terminado o namoro com Leonardo Carvalho de Oliveira dias antes do crime. Neuzeli diz que o motivo da separação foi o ciúme do suspeito.

Publicidade

— Ele sempre foi uma pessoa ciumenta, do tipo desequilibrada. Ela tinha que fazer aquilo que ele queria.

Neuzeli, que estava fora quando a casa foi invadida, encontrou o portão aberto e todas as luzes acesas quando chegou pela manhã. De acordo com ela, as portas da sala e do quarto de Nívia foram totalmente arrombadas. A mãe também encontrou o quarto da jovem revirado e com marcas de sangue.

O caso foi registrado na delegacia de Neves (73º), em São Gonçalo. A Polícia Civil fez perícia na casa e ouviu a mãe e uma amiga da jovem. O delegado responsável pela investigação pediu a prisão temporária de Leonardo, que está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.