Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre jovem de 19 anos baleado durante festa na zona oeste do Rio

Cauã Constantino foi atingido por vizinho quando comemorava aniversário de amigo em Santa Cruz, segundo testemunhas

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Cauã tinha 19 anos
Cauã tinha 19 anos Cauã tinha 19 anos

O jovem Cauã Santos Constantino, de 19 anos, teve a morte confirmada nesta quarta-feira (3) pelo Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, quatro dias após ser baleado durante uma festa no bairro.

Os tiros foram disparados por um vizinho da casa onde a vítima comemorava o aniversário de um amigo na noite de sábado (30), segundo testemunhas. Quando os convidados começaram a deixar o local, uma briga teria se iniciado.

Nesse momento, o morador interveio e começou a atirar para cima, ainda de acordo com os relatos. Após ser questionado pelos frequentadores do evento, passou a atirar contra eles e baleou Cauã na cabeça.

O jovem foi socorrido e levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, encaminhado ao Hospital Municipal Pedro II, onde foi internado em estado grave e acabou não resistindo ao ferimento. 

Publicidade

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, mas o atirador não foi encontrado. A morte de Cauã é investigada pela 36ª DP (Santa Cruz), que ouviu testemunhas e procura esclarecer o caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.