Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte em blitz: Polícia pede imagens da viatura em que estavam PMs investigados

Jovem voltava de festa com amigos em veículo, que não teriam identificado viaturas da PM

Rio de Janeiro|Do R7

Raíssa Vargas Mota tinha 18 anos
Raíssa Vargas Mota tinha 18 anos Raíssa Vargas Mota tinha 18 anos

A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras das viaturas em que estavam os policiais militares do batalhão de Irajá (41º BPM) que atiraram contra um veículo que não teria parado em uma abordagem, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na madrugada do último sábado (2). Raíssa Vargas Mota, de 18 anos, foi atingida por um dos disparos e morreu.

A jovem voltava de uma festa com quatro amigos. Eles seguiam do subúrbio do Rio para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando duas viaturas da Polícia Militar, do batalhão de Irajá (41ºBPM), teriam tentado interceptá-los.

Os jovens não teriam identificado as viaturas, porque os faróis dos veículos estariam altos. Eles pensavam se tratar de um assalto e tentaram fugir. Eles denunciam que os policiais começaram a atirar.

Na delegacia, os PMs afirmaram que as viaturas estavam com a sirene ligada e que piscaram diversas vezes para os jovens pararem o carro e pensaram que o barulho de uma moto que passou pelo local era de tiros disparados pelos jovens, foi quando começaram a atirar.

Publicidade

Os policiais tiveram as armas recolhidas. Imagens de um posto de combustíveis próximo ao local também foram solicitadas.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.