Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

 "Nasci de novo", diz sobrevivente de caminhão eletrocutado; motorista morreu na hora

Caminhoneiro foi eletrocutado quando fio alta tensão caiu sobre baú do veículo

Rio de Janeiro|Do Balanço Geral

Eli sobreviveu ao choque e só teve uma queimadura em uma das mãos
Eli sobreviveu ao choque e só teve uma queimadura em uma das mãos Eli sobreviveu ao choque e só teve uma queimadura em uma das mãos

Um caminhoneiro morreu eletrocutado e outro ficou ferido após o caminhão em que estavam encostar em um fio de alta tensa na estrada do Tingui, em Saquarema, na Região dos Lagos.

A estrada onde aconteceu o acidente não tem asfalto, os postes são de madeira e os fios encostam nos caminhões. Os moradores da estrada do Tingui reclamam há meses dos fios caídos na estrada.

Segundo o caminhoneiro Eli Dias, o poste se rompeu e o fio atravessou a via. Quando o caminhão passou, o fio de alta tensão ficou agarrado no baú do caminhão.

Eli, que sofreu uma queimadura em uma das mãos, conta que se feriu quando desceu do caminhão e deu a volta para ver como estava o motorista.

Publicidade

— Eu dei a volta para ajudar ele e, quando cheguei, ele estava como se fosse uma estátua. Foi a hora em que eu coloquei a mão nele e fiquei agarrado junto.

O caminhoneiro José Tamanino, que morreu na hora, era de Santa Catarina. A família de José disse que ainda não recebeu nenhum apoio da concessionária de energia elétrica da região e que espera por justiça.

Veja o vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.