Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nove pessoas são presas durante operação das Forças de Segurança

Nas ações, os agentes apreenderam uma pistola, munições, grande quantidade de drogas, dois rádios transmissores, além de dois veículos 

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada durante megaoperação
Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada durante megaoperação Grajaú-Jacarepaguá ficou fechada durante megaoperação

Nove pessoas foram presas na megaoperação das forças de Segurança no Complexo do Lins, zona norte do Rio de Janeiro, e nas comunidades Pavão-Pavãozinho, Cantagalo, Babilônia e Chapéu Mangueira, na zona sul, nesta quarta-feira (11).

Entre os detidos está o homem conhecido como Chandoca, capturado no Cantagalo com vasto conteúdo de mensagens de celular com orientações para que drogas e armas fossem escondidas dos agentes.

O suspeito foi encaminhado à sede da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) e preso por associação para o tráfico e organização criminosa. Ele já tinha passagens pela polícia pelos mesmos crimes.

Na operação, que contou com o apoio das Polícias Civil e Militar, os agentes apreenderam uma pistola, munições, grande quantidade de drogas, dois rádios transmissores, além de dois veículos terem sido recuperados.

Publicidade

Segundo o CML (Comando Conjunto do Leste), as ações fizeram parte das medidas implementadas pela Intervenção Federal na segurança pública do Estado, envolvendo cerco, estabilização das áreas e remoção de barricadas.

A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá precisou ser fechada durante a ação das Forças Armadas no conjunto de favelas do Lins. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.