Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de estuprar e matar criança de 4 anos

Criança deu entrada em posto de saúde com sinais de espancamento e abuso sexual

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Um homem de 18 anos é suspeito de estuprar e matar a enteada de quatro anos de idade. Catarine dos Santos deu entrada no Posto de Assistência Médica (PAM) de Del Castilho, na zona norte do Rio, com sinais de espancamento e abuso sexual. Tiago Santiago Lima Freire de Andrade foi preso em flagrante.

A vítima foi levada na noite de sábado (10) ao PAM de Del Castilho, onde os médicos constataram a morte, desconfiaram das marcas apresentadas no corpo da criança e acionaram a polícia. Na delegacia, o homem confessou que batia e abusava sexualmente da menor de idade.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito do crime de estupro tendo como resultado morte e maus-tratos contra a enteada. Ele é encaminhado, neste domingo (11), para a Seap (Secretaria de Administração Penitenciária).

Segundo a médica do PAM, a menina tinha lesões novas e antigas e vestígios de ter sido amarrada pelos pés e mãos. A mãe da criança, que morava com o suspeito na favela Primavera, em Cavalcante, zona norte, está grávida e tem outros dois filhos. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.