Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paes lamenta morte de PM que fazia sua segurança; agente reagiu a assalto na Pavuna

Agente chegou a ser socorrido no HCPM, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Do R7

Souza era casado e deixou dois filhos
Souza era casado e deixou dois filhos Souza era casado e deixou dois filhos

O prefeito do Rio lamentou, em nota enviada pela sua assessoria, a morte do policial militar Denilson Theodoro de Souza, de 48 anos. O tenente foi baleado neste domingo (26) após reagir a uma tentativa de assalto na Pavuna, zona norte.

De acordo com o batalhão de Irajá (41º BPM), ele estava acompanhado pelo cunhado, que pediu socorro a uma viatura do BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas) que ajudou na condução deles até o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), mas o agente não resistiu.

Leia também: Médica morre após ser baleada em tentativa de assalto na linha Vermelha

Ao tentar fugir, os criminosos abandonaram um caro próximo ao local do crime. Agentes do 41º BPM fazem buscas na região para tentar prender os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado na delegacia da Pavuna (39ª DP) e deve ser encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Em nota, Paes disse que a morte do tentente “é muito ruim, muito triste. Quero me solidarizar com a família dele. Lamento imensamente a perda de uma pessoa da nossa equipe e que até ontem era responsável pela minha segurança”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.